Termos e Condições de Utilização

Leia atentamente estas Condições de Utilização antes de utilizar o site do Cartoon Network. Ao aceder e utilizar este site está automaticamente a concordar com o cumprimento das Condições de Utilização. Se não concordar com alguma das Condições de Utilização apresentadas em baixo, não utilize este site. A Turner Broadcasting System Europe Limited ("TBSEL" ou "nós") controla este site. A TBSEL detém o direito de modificar, alterar ou atualizar estas Condições de Utilização, a seu critério e em qualquer altura. Iremos informá-lo, através da página inicial, de qualquer alteração a estas Condições de Utilização que possa ter efeitos nos seus direitos, na primeira semana em que estas se efetuarem. Aconselhamos ainda que reveja estas Condições de Utilização regularmente para que esteja familiarizado com o âmbito das mesmas e com qualquer alteração que possa ter sido efetuada. Ao utilizar este serviço, após termos notificado de tais modificações, alterações ou atualizações, concorda com o cumprimento dos termos revistos. A TBSEL detém o direito de negar o acesso a qualquer pessoa que acredite ter violado alguma das Condições de Utilização.

MARCAS REGISTADAS, DIREITOS DE AUTOR E RESTRIÇÕES

Este site é supervisionado e controlado pela TBSEL na Turner House, 16 Great Marlborough Street, London W1F 7HS, Reino Unido. O nosso número de telefone é o 020 7693 1000. Todos os conteúdos deste site, incluindo, sem caráter exclusivo, os textos, imagens, ilustrações, clips de áudio e de vídeo, são protegidos pelas marcas registadas, direitos de autor e outros direitos sobre propriedade intelectual que a TBSEL e outros grupos que licenciaram o seu material à TBSEL detêm e controlam. Os conteúdos do cartoonnetwork.pt, ou de qualquer outro site que pertença ou seja controlado, licenciado ou supervisionado pela TBSEL, são fornecidos exclusivamente para sua utilização pessoal e não comercial. Estes conteúdos não podem ser copiados, reproduzidos, publicados, carregados, postados, transmitidos ou distribuídos de nenhuma forma, incluindo por e-mail ou por outra via eletrónica. Sem uma autorização prévia, por escrito, do proprietário, as modificações dos conteúdos, e a sua utilização em qualquer outro site ou computador em rede, ou a utilização dos conteúdos para qualquer outro propósito que não o pessoal, não comercial, é considerada uma violação dos direitos de autor, das marcas registadas e de outros direitos sobre propriedade e é proibida.

LIGAÇÕES

Este site pode conter ligações para outros sites ("Hiperligações"). As Hiperligações existem para sua conveniência. Pode aceder a elas a seu próprio risco. A TBSEL não se responsabiliza pelos conteúdos das Hiperligações quer seja, ou não, associada com os patrocinadores dos sites. A TBSEL não apoia de nenhuma forma as Hiperligações.

PROPOSTAS

Quaisquer e-mails, notas, mensagens/painéis, ideias, sugestões, conceitos ou outros conteúdos apresentados, tornar-se-ão propriedade da TBSEL no mundo inteiro. A TBSEL terá o direito, de acordo com as nossas políticas de privacidade, de utilizar os conteúdos, ou quaisquer dos seus elementos, para todo o tipo de utilização sem limitações, incluindo qualquer meio de comunicação existente ou que venha a existir. Ao submeter, ou quando alguém autorizado por si submeter conteúdos, concorda com o direito da TBSEL em publicar ou utilizar os conteúdos, ou quaisquer dos seus elementos, para todo o tipo de utilização, incluindo promoção e publicidade.Ao utilizar o site da TBSEL concorda em não apresentar ou publicar nenhum conteúdo que:
(a) difame, calunie, invada a privacidade de terceiros ou seja obsceno, pornográfico, abusivo ou ameaçador;
(b) infrinja algum direito sobre propriedade intelectual, ou outro, de qualquer identidade ou pessoa, incluindo, sem caráter exclusivo, infrações nos direitos de autor ou de marcas registadas de uma pessoa;
(c) viole alguma lei;
(d) defenda atividades ilegais; ou
(e) anuncie ou solicite fundos, ou seja uma solicitação de produtos ou serviços.A TBSEL poderá rever, editar, rejeitar, negar a apresentação e/ou apagar qualquer conteúdo que considere, pelos seus próprios critérios, violar estas Condições de Utilização, ou que possa ser ofensivo, ilegal ou que possa violar os direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de uma pessoa. Compreende que a TBSEL tem o direito de divulgar qualquer informação (incluindo a identidade das pessoas que forneceram as informações ou os conteúdos deste site) sempre que for necessário cumprir uma lei, regulamento ou requerimento governamental válido. Tal pode incluir, sem limitações, a divulgação de informação ligada a investigações de alguma alegada atividade ilegal, ou de solicitação de atividade ilegal, ou em resposta a uma ordem, ou intimidação, de um tribunal legal. Também podemos (autoriza-nos aqui expressamente) divulgar qualquer informação sobre si às autoridades policiais ou a outro agente governamental, quando nós, pelos nossos critérios, acreditamos ser necessário, ou adequado, perante uma investigação e/ou na resolução de possíveis crimes ou outras ações, sobretudo as que possam envolver danos pessoais ou a segurança de uma pessoa.Concorda em indemnizar a TBSEL e os seus agentes, diretores, empregados, oficiais, distribuidores e afiliados perante e contra reclamações, exigências, custos ou despesas de terceiros, incluindo taxas legais resultantes da violação de qualquer dos acordos referidos, queixas e garantias.

ISENÇÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

Os conteúdos deste site são fornecidos "tal como são", sem garantias relativas à prestação do serviço do site. Nem a TBSEL, nem os seus afiliados ou entidades associadas, nem qualquer pessoa envolvida na criação, produção e distribuição deste site, garantem que as funções contidas nos seus conteúdos não sejam interrompidas ou não contenham erros, que os defeitos sejam corrigidos, ou que a TBSEL, ou o servidor que a torna disponível, não contenham vírus ou outros componentes nocivos. Os conteúdos que lê neste site são fornecidos somente para entretenimento e promoção. A TBSEL não garante, nem presta qualquer declaração relacionada com a utilização, ou com os resultados da utilização, dos conteúdos deste site em termos da sua correção, precisão, fiabilidade ou o contrário.Concorda automaticamente que, à exceção de morte ou lesão de uma pessoa resultante da negligência da TBSEL, nem esta nem os seus afiliados ou entidades relacionadas, nem nenhum dos seus respetivos empregados ou agentes, nem qualquer pessoa ou entidade envolvida na criação, produção e distribuição deste site é responsável por qualquer perda ou dano de qualquer pessoa ou entidade resultante da utilização deste site. Como exemplo, e sem o limitar à generalidade que se segue, a TBSEL, e as pessoas e entidades associadas, não serão responsabilizadas por nenhuma reclamação, ou dano, resultante de falhas no desempenho, erros, omissões, interrupções, anulações, defeitos, atrasos nas operações, vírus no computador, roubos, destruição, acesso não autorizado, utilização e confiança em dados, informações, opiniões ou outros conteúdos apresentados neste site. Compreende e concorda automaticamente que a TBSEL não é responsável por qualquer conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de terceiros ou de outros subscritores.

QUESTÕES DE JURISDIÇÃO

A menos que especificado o contrário, os conteúdos do site da Cartoon Network são apresentados somente para entretenimento e para promover programas e outros produtos disponíveis na Europa, nos seus territórios, bens e protetorados. Este site é supervisionado e controlado pelos departamentos da TBSEL em Londres. A TBSEL não oferece qualquer garantia de que os conteúdos deste site são adequados, ou estão disponíveis, para utilização noutros locais. As pessoas que decidirem aceder a este site noutros locais fazem-no por iniciativa própria e são responsáveis pelo cumprimento da legislação local, se, e da forma como, esta for aplicável.Estas Condições de Utilização devem ser regidas, entendidas e aplicadas em conformidade com a legislação de Inglaterra e do País de Gales. Todas as medidas apresentadas por si, por terceiros ou pela TBSEL para fazer cumprir estas Condições de Utilização, ou a respeito de qualquer matéria relacionada com este site, devem ser sujeitas à exclusiva jurisdição dos tribunais de Inglaterra e do País de Gales. Se alguma cláusula deste acordo puder ser considerada ilegal, nula ou por alguma razão inaplicável, então essa cláusula deve ser dissociada deste acordo e não deverá influenciar a validade e a aplicabilidade das restantes cláusulas. Este é o acordo completo entre as partes relacionadas com os assuntos aqui mencionados e não deve ser modificado exceto por escrito e assinado pela TBSEL.